segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Verdinhos


Nosso modelo verde é de uma sapatilha de veludo molhado com laço nó. Veludo molhado sempre foi sinônimo de elegância e requinte no século XIX, presente nos melhores vestidos de Charles Frederick Worth (1825-1895), costureiro inglês, considerado o pai da alta costura. 

Para  “green lovers”... sapatos verdes... como os de Sininho, a fadinha do Peter Pan (criado por James Matthew Barrie em 1911!)
Como Michelle Obama, que usou sapatos verdes na posse do marido e causou frisson com sua ousadia e elegância, um Jimmy Choo de U$660,00.
Ou como o modelo anabela verde da marca Celine usado por Julia Roberts na coletiva do filme “Comer, Rezar, Amar” em agosto passado, em Tóquio.
E por falar nisso, ontem assisti o filme, maravilhoso! Daqueles que a gente vem pra casa pensando... filme baseado no livro de Elizabeth Gilbert, que já vendeu mais de 4 milhões de exemplares.
E por último aí vai o link de uma música que eu achei... Sapatos Verdes!!
De uma banda chamada Marbella que faz um mix de ritmos latinos, se apresentando no pub Molly Malone em Los Angeles.  Oops! Pub? Irish? Mais verde… rs… Bibs, vc já pode usá-los no próximo Saint Patrick’s!
Enjoy!
ah, quando a paixão por sapatos verdes chega até num sapato de noiva, lindo! Confira:

Um comentário: